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O Cidadão no Centro das Atenções

Órgãos públicos investem em melhorias na gestão de processos para diminuir burocracia e beneficiar o contribuinte

Como controlador das ações do governo, beneficiário e usuário dos serviços públicos, o cidadão ainda se vê distante de uma interação perfeita com os órgãos municipais. A burocracia e a falta de informação estão no topo do ranking de reclamações.

A Certisign, a qual a e-HASA é credenciada, criou a solução Gestão de Processos Municipais (GPM) para os órgãos públicos com o objetivo de sanar essas queixas e oferecer um melhor atendimento ao contribuinte.

A fim de desburocratizar e aumentar a segurança, a solução GPM permite coordenação e unificação de dados nas etapas de um atendimento ao cidadão, além de gerenciamento eletrônico de tarefas e documentos com assinatura digital e validade jurídica.

Como benefício direto, os contribuintes ganharam diversos pontos de atendimento on-line para solucionar o problema das filas, fluxos mais curtos e otimizados para agilizar processos, e retorno de solicitações por Internet, SMS ou e-mail.

Já o Governo Municipal tem lucrado com uma gestão mais eficiente e organizada através de um painel de controle gerencial, economia de gastos e informações em tempo real.

Solução completa e ecologicamente correta para modernizar prefeituras e aproximar o cidadão da administração pública.


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